Campanha do Amazonas Shopping arrecada cestas para abrigo Pequeno Nazareno 

Moradores de comunidades das áreas de influência de 27 shoppings administrados pela brMalls, incluindo o Amazonas Shopping, serão beneficiados pela campanha digital de arrecadação de cestas de Natal lançada pela empresa em parceria com o Instituto Devolver. Ao todo, 5.500 famílias de 22 instituições mapeadas pelo brMalls do BEM poderão ser contempladas. A campanha dá sequência às ações de apoio às pessoas em vulnerabilidade social que começaram no início da pandemia.

As doações podem ser feitas pelo site da campanha (www.institutodevolver.org.br/nataldobembrmalls/) ou via QR Codes espalhados pelos corredores e em árvores solidárias dos shoppings. No Amazonas Shopping o QR Code está instalado na decoração de Natal, na Praça Centro de Eventos do centro de compras. Em Manaus a instituição apoiada será o Pequeno Nazareno, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Ao enquadrar o código com a câmera, o usuário será redirecionado para o hotsite da ação, em que poderá escolher a cidade, o shopping e destinar a cesta de Natal escolhida, nos valores de R$ 25 ou R$ 50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *