Cabeleireiros venezuelanos são presos com munições e drogas no Centro da capital

Os cabeleireiros venezuelanos Eduard Aljevis Hospedales, de 25 anos, e Felix José Salazar Hospedades, de 24, foram presos em flagrante, nessa quarta-feira (26/7), na Avenida Lourenço da Silva Braga, conhecida como “Manaus Moderna”, no bairro Centro, zona Sul da capital.

As prisões foram feitas pela equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado , titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald.

De acordo com Mac Donald, os policiais chegaram aos infratores após denúncias anônimas, feitas ao disque-denúncia da unidade policial (92) 99184-4434, informando que dois cabeleireiros estavam comercializando entorpecentes em uma feira naquela região da área central da cidade.

“Os infratores residem em Manaus há um ano. São cabeleireiros nômades e, por não possuírem local de trabalho fixo, tivemos certa dificuldade em localizá-los. Montamos campana no local indicado pela denúncia e efetuamos o flagrante. Durante revista encontramos em posse dos infratores 25 trouxinhas de oxi e uma porção pequena de maconha”, explicou o titular do 6º DIP.

Em ato contínuo os policiais civis seguiram até o hotel onde os infratores estavam morando, na Rua Lima Bacuri, no também no Centro. No interior do quarto deles, foram apreendidas quatro munições de arma de fogo calibre 44 e um munição de pistola calibre 380. Ambas de uso permitido.

Eduard e Felix foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *