Cabeça encontrada em mala era mesmo de ‘Frankzinho do 40’, revela perícia do IML

28/05/13 – Uma das duas cabeças encontradas em uma mala, na manhã desta segunda-feira (28), nas proximidades da Ponte Rio Negro, era mesmo do traficante ‘Frankzinho do 40’. A informação é da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e foi comprovada por meio de um exame chamado odontograma, realizado por peritos do Instituto Médico Legal do Amazonas (IML-AM).

A cabeça de ‘Frankzinho’ estava junto com outra cabeça e um corpo esquartejado, que, de acordo com a polícia, podem pertencer ao assaltante Antônio Carlos da Costa Uchoa, de 38 anos, conhecido como ‘Tonga’, amigo do traficante.

Apontado como chefe do tráfico na zona Sul, ‘Frankzinho’ teria fugido com ‘Tonga’ do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no km 8 da BR 174 (Manaus/Boa Vista), na última sexta-feira (24).

Segundo a delegada do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Laura Câmara, após o achado macabro, a polícia fez uma varredura, nas proximidades da Ponte Rio Negro. Os agentes esperavam encontrar uma outra mala com o corpo de ‘Frankzinho’, mas não tiveram sucesso.

Ainda de acordo com a polícia, antes da confirmação oficial, uma ex-companheira de ‘Frankzinho’, que pediu para não ter o nome revelado, reconheceu a cabeça pertencente ao traficante, e denunciou que ele teria sido vítima de uma suposta facilitação de fuga planejada por rivais, que já tinham a intenção de executá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *