Buscas por empresário Michael Lacerda entram no terceiro dia no rio Negro

As buscas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) pelo empresário e cantor Michael Lacerda, de 34 anos, que desapareceu nas águas do rio Negro após ter pulado da embarcação onde estava com amigos, na tarde desse domingo (15), prosseguem nesta manhã, com uma equipe de três mergulhadores.

Nessa segunda-feira (15), utilizando um equipamento que, de acordo com os Bombeiros, pode até ser considerado rústico, mas é o mais apropriado para esses casos, equipes do Corpo de Bombeiros fizeram uma varredura no fundo do rio, sem sucesso.

Michael Lacerda, que estava se divertindo com amigos numa programação de um casamento há várias horas sem descanso e, segundo os próprios amigos, havia consumido bebida alcoólica, pulou do barco em que estava exatamente no momento que a embarcação, que estava reabastecendo, teria dado ré para desatracar e acabou batendo na cabeça do empresário. O baque teria deixado Michael desacordado, o que levou o corpo a afundar no rio.

O empresário também integrava uma conhecida banda de pagode de Manaus – a “Tô à toa”. Ontem, como no domingo, as buscas foram suspensa no horário recomendado para garantir a segurança dos mergulhadores, porque, além do escuro da noite, a forte correnteza no local do desaparecimento também compromete as buscas na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *