Buscas por corpo de turista desaparecida nas corredeiras de Presidente Figueiredo entram no 4º dia. Familiares acompanham.

Entraram no 4º dia, nesta quinta-feira (12/7), as buscas pelo corpo da turista carioca Michelle Moreno, de 22 anos, que desapareceu no final de semana passado nas águas das corredeiras de Presidente Figueiredo – AM.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas  (CBM-AM), as atividades da equipe de buscas, que são acompanhadas de longe pelos familiares da turista,  começaram por volta das 7h30.

O CBM-AM explicou que a presença dos familiares no local da operação foi proibida, para resguardar a integridade física deles, já que a área é de difícil acesso e ainda chove muito  na região.

Além do difícil acesso, o trabalho das equipes de busca também é dificultado pelo volume de chuvas. A equipe de buscas, que conta com dois mergulhadores da corporação, não teve sucesso na verificação das fendas onde o corpo de Michelle poderia ter ficado engatado. A rede colocada para conter o corpo, caso ele ainda esteja na área do desaparecimento, permanece no local. As buscas em superfície do terreno prosseguem.

Michelle desapareceu nas águas no último domingo (8/7), durante uma banho nas corredeiras, que são muito procuradas pelos turistas que visitam Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *