Buscas por corpo de turista carioca entram no 5º dia sem sucesso, mas não param, dizem bombeiros

As buscas pelo corpo da turista carioca Michelle Moreno, de 22 anos, que desapareceu no domingo passado (8/7), nas águas das corredeiras de Presidente Figueiredo, entraram no 5º dia, neste sábado (14), ainda sem sucesso.

A assessoria de comunicação do CBM-AM informou que o comando do Batalhão de Bombeiros Especial trocou o efetivo que esteve empenhado desde o último domingo (08/07), dia do desaparecimento, e, agora, o trabalho conta com mais um mergulhador. Além dos guarda vidas municipais, o grupo conta, também, com o sargento bombeiro Braz Oliveira, que assumiu o comando da equipe de buscas.

Segundo o CBM-AM, as buscas seguem sem previsão de encerramento. Ontem, o fluxo das águas diminuiu um pouco mais e a equipe pode entrar nos acessos às fendas e também fizeram buscas em superfície e submersas.

A assessoria explicou que são várias fendas por dentro da queda D’água e que as buscas são feitas minuciosamente. O trabalho é acompanhado de longe pelos familiares da turista.

Michelle desapareceu nas águas no último durante um banho nas corredeiras, que são muito procuradas pelos turistas que visitam Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *