Buscas a corpo do cantor Michael Lacerda entram no quarto dia e podem ser suspensas definitivamente ainda hoje

No quarto dia de buscas na área do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) já admite que é improvável encontrar o corpo do empresário e cantor Michael Lacerda, de 34 anos.

O empresário despareceu nas águas do rio Negro, nas proximidades da feira da Manaus ‘Moderna’, na orla Oeste de Manaus, após pular e ter a cabeça atingida pela embarcação em que estava dando ré, segundo os amigos de Michael, após abastecer.

Atingido, o cantor, que estava se divertindo há várias horas sem descanso, provavelmente ficou inconsciente e acabou afundando nas águas, a uma profundidade de mais de 45 metros e forte correnteza no local.

Nesta quarta-feira, terceiro dia de buscas, os Bombeiros seguem utilizando a técnica denominada ‘garatéia’, que consiste no uso de um equipamento metálico que faz uma varredura no leito do rio, mas após mais de 48 horas do desaparecido, o CBM-AM já admite a quase total impossibilidade de encontrar o corpo do cantor.

Desde o início das atividades, ainda no domingo (15), quando o acidente aconteceu, a família de Michael Lacerda acompanha as buscas, que segundo os Bombeiros, podem ser suspensas definitivamente nesta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *