Black Friday terá “chuva de descontos” com realidade aumentada no Manauara Shopping

Conectado com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, o Manauara Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.

Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o centro de compras vai realizar a ação “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes.

“A Black Friday já é uma das datas mais aguardadas do mercado e esse ano, o Manauara Shopping vai inovar e oferecer uma forma inédita e divertida de compras para os seus clientes. Os descontos serão realmente atrativos e eu asseguro que vai valer a pena aproveitar a promoção”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos dos shoppings. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

A campanha contará com descontos de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Centauro, Marisa, Bob’s e McDonald´s entre outras, já estão confirmados na ação.

Uma das marcas que investiu fortemente na promoção foi O Boticário, que está com descontos de até 60% em mais de 400 produtos entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro. Os preços especiais valem para compras nas lojas físicas, site e rede de revendedoras.

Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.

Fonte: assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *