29/03/13 – Dois homens armados invadiram, no final da manha dessa quinta-feira (28), A Associação dos Moradores e Amigos do Complexo Colônia Antônio Aleixo, onde funciona um posto expresso do Banco Bradesco e anunciaram um assalto. Mas deram azar.
Durante a ação dos bandidos, um policial que estava à paisana no local, acionou os colegas, que conseguiram chegar à agência bancária antes da fuga dos bandidos. Os dois homens tinham rendido cinco pessoas que estavam na agência e as mantiveram como reféns por cerca de uma hora e meia.
De acordo com o tenente Paulo Muniz, a policia teve que agir negociando com os bandidos. A negociação foi feita por policiais da força tática e concluída pelo comandante do policiamento especializado da Polícia Militar (PM-Am).
Das cinco pessoas que estavam no local, três – dois homens e uma mulher, foram liberadas uma hora depois, sendo . A mulher que também foi mantida refém levou uma coronhada na cabeça de um dos criminosos e, ao sair do local , desmaiou e foi amparada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) local. Às 14h, foram liberados os dois últimos reféns.
Os assaltantes, Fabrício Albarado Jardim, de 22 anos, e Rallys Moura Pereira, de 25, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380 e 27 munições.
De acordo com a polícia, eles foram flagranteados por roubo qualificado, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.