Bairros seguem sem água por causa de obras emergenciais em galeria que cedeu na zona Centro-Sul de Manaus

Vários bairros da capital do Amazonas amanheceram sem água, na manhã deste sábado (16/3) e moradores tiveram que limitar as atividades diárias.

O abastecimento foi interrompido nessa sexta-feira (15), devido à obra emergencial da Prefeitura de Manaus em andamento em uma galeria de drenagem profunda, que rompeu, criando um enorme buraco na Rua Emílio Moreira, bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Centro-Sul de Manaus. Além da própria Praça 14, o problema gerou transtornos a toda a cidade, durante todo o dia.

De acordo com a concessionária Águas de Manaus, o retorno do abastecimento nas áreas abrangidas pelo Complexo de Produção da Ponta do Ismael está sendo normalizado gradativamente.

Segundo a empresa, a normalização do abastecimento nos bairros Praça 14 de Janeiro, Crespo, Conjunto Costa e Silva e Cachoeirinha deve ocorrer nas próximas horas, com o fim da intervenção do grupo de Pronta Resposta da Prefeitura.

A concessionária explica que o fornecimento de água tratada foi interrompido em parte da cidade, por conta dos trabalhos no local, como medida de segurança. Técnicos da Águas de Manaus estão dando suporte no local dos reparos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *