Bailarina do “Domingão do Faustão”, Carol Oliveira faz campanha na internet para conhecer o pai

Dançarina do Domingão do FaustãoCarol Oliveira resolveu iniciar uma busca nobre: através de suas redes sociais, a jovem de 29 anos iniciou uma campanha para encontrar o pai — que ela nunca conheceu e que, provavelmente, não sabe de sua existência até hoje.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet

+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

AAh2J95

Em uma publicação no Facebook, Carol contou a história do pai, que conhece apenas pelo nome Marco André: “Em outubro de 1985, minha mãe, Marta, frequentava o Espaço Cultural da 508 Sul, em Brasília, e conheceu um músico, baterista de uma banca de rock que se apresentava no mesmo. Ele se chamava Marco André, moreno de olhos verdes, morava na Asa Sul e, além de baterista, era também professor de matemática“, conta a jovem.

Hoje tenho 29 anos, danço no Balé do Faustão, e vivo com a sensação que meu pai pode estar me assistindo aos domingos, sem saber que sou sua filha. Cresci com a curiosidade de desvendar essa história e poder um dia, quem sabe, descobrir quem é, ou foi, o meu pai“, escreveu a jovem no desabafo. Até o momento, a publicação já foi compartilhada mais de 5 000 vezes. Confira: 

01© Fornecido por Abril Comunicações S.A. 01

De acordo com o site da revista Quem, Carol faz parte do Domingão do Faustão há seis anos. A publicação também garante que a dançarina resolveu iniciar as buscas por insistência de sua tia, Fabiana Costa — que a ajuda na procura pelo pai desconhecido.

02© VIP 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *