
Os problemas de segurança de informação mais recorrentes e as tendências de ameaças às redes do Governo do Amazonas serão discutidos, terça-feira (25), em Manaus.
As discussões integram a Semana da Qualidade e Segurança da Informação 2015 (SQSI), que começa a partir das 14h, no auditório da Empresa de Processamento de Dados Amazonas S/A (PRODAM-AM), na rua Jônathas Pedrosa, 1937, Praça 14 de Janeiro, zona Centro Sul.
A palestrante será a líder de projetos de certificações de segurança da PRODAM, Lilian Gibson.
Outro tema a ser debatido no evento, nesta terça-feira, a partir das 16h, será o ISO DIS 9001:2015, que fornece orientações para o processo de tratamento de reclamações sobre produtos dentro de uma organização, incluindo planejamento, projeto, operação, manutenção e melhorias.
O evento acontece até esta sexta-feira (28) e tem como objetivo reunir os colaboradores, clientes e parceiros da PRODAM em torno das discussões sobre boas práticas da qualidade e segurança da informação.
