RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Ataque de fúria: suspeitos de assaltos a ônibus são mortos a pauladas no meio rua, na zona Leste de Manaus

– (foto: redes sociais) – Dois homens ainda não identificados foram mortos a pauladas nas cabeças, na noite desse sábado (23), em duas ruas do bairro do Zumbi, na zona Leste de Manaus. As mortes são resultado de um ataque da  própria população. A dupla teve os rostos desfigurados pela violência.

De acordo com o Portal do Holanda, as vítimas eram suspeitas de um assalto a ônibus da linha 082. Eles teriam sido reconhecidos e resolveram fugir, mas foram perseguidos e alcançados.

O primeiro foi linchado na rua Berimbau Baiano e o outro na rua São Pedro.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardam reconhecimentos pelos familiares. O ataque vai ser investigado pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *