Assassinato de três pessoas da mesma família, em Manaus, intriga Polícia do Amazonas

22/01/13 – A informação do assassinato de três pessoas da mesma família chocou a capital do Amazonas, na manhã desta terça-feira (22). O detalhe é que os crimes aconteceram em pontos distintos da cidade.

Os corpos da coordenadora de Relações Internacionais, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) Gracilene Belota, 54, e o da filha dela, a estudante do 9º período de odontologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Gabriela Belota, 26, foram encontrados no  apartamento 304, do bloco 13 B,   localizado no condomínio Parque Solimões, Raiz zona sul de Manaus. A outra vítima, o irmão de Gracilene, Roberto Roberval Brito, 64, foi encontrado na residência dele, no bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas da polícia, que deverá analisar as imagens do circuito interno de segurança do condomínio, para identificar as últimas pessoas a entrarem no apartamento das vítimas.

Gracilene Belota e a filha Gabriela Belota foram encontradas mortas nesta terça-feira – Foto: Facebook

Informações preliminares da Polícia Civil dão conta que Gracilene foi encontrada na cozinha do apartamento, com sinais de sangue na cabeça. Já a filha foi achada no quarto, com o rosto coberto por plástico tipo ‘filminho’. Roberval estava de bruços, com as mãos amarradas para trás e um corte na nuca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *