Assassinato de três membros da mesma família a facadas choca moradores da zona Leste de Manaus

Maria do Socorro da Silva Costa, de 50 anos; o marido dela, Ronaldo Freitas Mendonça, de 37 anos, e o filho Cleuton da Silva Souza, de 29 anos, membros da mesma família, foram mortos a golpes de faca, na noite do último sábado (30), na casa da família, localizada na comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O suspeito é um sobrinho da dona de casa assassinada, identificado como Rafael Costa da Silva, de 29 anos, preso neste domingo (1º) pela manhã. Rafael negou o crime, que, além da própria família,  chocou os moradores da capital.

O irmão de Maria do Socorro, Aluísio Costa, disse que ela havia recebido um valor em dinheiro de um terreno que havia vendido e que o sobrinho, que estava morando com eles há três meses, soube dinheiro e insistiu que a tia comprasse drogas pra ele.

Num acesso de fúria por ter o pedido negado, Rafael esfaqueado Maria do Socorro. Ao tentarem defender a mulher, o marido e o primo dele também foram mortos a facadas.

Vizinhos da família ouviram os gritos e viram Rafael pular uma janela com uma faca na mão. O tio do dependente confirmou que Rafael é um homem violento e que já teria tentado matar o próprio pai e a avó. O suspeito já responde na Justiça por roubo e estupro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *