Assaltantes invadem casa e levam o que podem, no Parque Dez. Bandidos aproveitaram descuido da moradora, que lavava a calçada com o portão aberto

 

A rua 29, no Parque Dez, zona Centro-Sul da capital,  é conhecida pela tranquilidade. Mas o silêncio da via estreita foi quebrado nessa terça-feira (24), com o registro de um assalto na casa de uma família de quatro de pessoas. Os bandidos se aproveitaram do descuido da dona da casa, que lavava a calçada com o portão aberto.

Os três homens caminhavam calmamente pela rua e ainda deram “bom dia!” para uma vizinha, nas proximidades, antes de invadir a casa de número 1239.

Eles levaram computadores, aparelhos celulares, jóias, dinheiro e ainda o carro da família – uma picape modelo S-10.

Segundo a moradora, que preferiu não ter o nome divulgado, os homens amarraram todos que estavam na residência e deixaram presos no banheiro.

Houve violência contra o dono da casa, identificado como Anderson, de 38 anos. “Eles mandaram olhar pro chão. Não deu pra ver muita coisa! Apenas que todos estavam armados.”

Um investigador da Polícia Civil esteve no endereço do crime, na tarde desta terça-feira, levantando informações que pudessem ajudar nas investigações.

A vizinha da casa ao lado, a aposentada Nazaré Silva, reclama que não pode mais ficar sentada na frente da casa com a mãe, que tem problemas de saúde.

A polícia divulgou um alerta de bloqueio do veículo roubado e já começou as buscas na tentativa de recuperá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *