Assaltantes de joalheria do Shopping Manauara tiveram informações privilegiadas para obter sucesso na ação criminosa

As duas funcionárias da joalheria assaltada dentro de um shopping da cidade prestaram depoimento nesta quinta-feira (27), na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). As vítimas não quiseram gravar entrevista, mas, segundo a polícia, colaboraram, dando mais detalhes sobre o crime, que causou pânico, na noite dessa quarta-feira (26), aos freqüentadores do Manauara Shopping.

Para o titular da DERFD, delegado da Adriano Félix, os quatro bandidos que invadiram o centro de compras tiveram informações privilegiadas para cometer o assalto à joalheria.

O delegado admitiu dificuldades na identificação dos suspeitos. Segundo o titular da Especializada, as câmeras de segurança do shopping não conseguiram captar imagens nítidas dos envolvidos no crime.

Adriano Félix também falou sobre a possibilidade de haver um quinto suspeito, que teria ficado do lado de foram com o carro que daria fuga aos quatro assaltantes.

Esta não foi a primeira vez que os empreendimentos do Manauara Shopping foram alvos de criminosos. Desde que foi inaugurado, o shopping já registrou três assaltos, todos contra as joalherias do centro comercial. Um, em novembro de 2014, na Joalheria Golden Design, e outros dois, este ano, à Joalheria Di Donna.

Segundo a polícia, de todos os assaltos, o da Joalheria Orum, ocorrido na noite dessa quarta-feira, foi o mais violento e também o que causou o maior prejuízo, uma vez que a Joalheria não possui seguro contra roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *