O prefeito Arthur Virgílio Neto intimou, nesta quinta-feira (12), a empresa de telefonia OI a resolver um problema que está atrapalhando o andamento os trabalhos na praia da Ponta Negra. O prazo terminava ao meio dia, caso contrário, a localidade ficará sem internet. A cobrança foi pela manhã, durante visita às obras da nova rotatória da Ponta Negra, na manhã desta quinta-feira (12).
O prefeito entrou em contato com a empresa e exigiu que técnicos da OI fossem fazer uma intervenção nos cabos de internet, para que a construtora responsável pelas obras da Ponta possa tapar uma imensa vala localizada ao lado da rotatória.
Para o prefeito é um absurdo uma empresa não prestar um serviço de qualidade à população, e ainda atrapalhar o andamento dos trabalhos que estão reestruturando a cidade de Manaus.
De acordo com Arthur, a obra, que vai ser entregue com juntamente com todo o complexo da Ponta Negra no dia 22 de dezembro, representa um portal de entrada para o novo cartão postal da cidade.
A Rotatória deverá melhorar o fluxo de veículos, no encontro das avenidas Coronel Teixeira e do Turismo, e ainda vai contemplar um grande chafariz com fonte luminosa.
