Arma usada para matar soldado Deusiane Pinheiro teve cano trocado, para dificultar investigações, revela laudo da PC

Policial
A mãe da soldado Deusiane Pinheiro – a aposentada Antônia Pinheiro – teve acesso ao laudo da perícia feita na arma que supostamente teria sido usada pela filha, para cometer suicídio. Mas as informações acabaram por confirmar a desconfiança de dona Antônia sobre a autoria do crime. Segundo ela, o laudo apontou que a arma da filha teve o cano trocado, na tentativa de dificultar as investigações.

Essa e outras revelações aumentam as suspeitas sobre o namorado da soldado, que era o único no local onde supostamente Deusiane teria cometido O suicídio.

Antônia Pinheiro lembra, ainda, outras informações do laudo da morte da filha, como o tempo do suposto suicídio até a chamada do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). Segundo relatos, após o tiro, a soldado ainda tinha sinais vitais.

Dona Antônia Pinheiro afirma que está com medo de morrer. Ela denunciou ameaças e até tiros, em frente à casa dela.

Por meio de nota, o comando a Polícia Militar informou que todos os fatos estão sendo apurados. A provisão é de que o inquérito seja encerrado até o dia 11 de junho, quando será encaminhado à Justiça Militar estadual.

Já o policial envolvido no caso, continua prestando serviços administrativos no Batalhão de Policiamento Ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *