Aprovação do fundão foi articulada pelo governo Bolsonaro, afirma Marcelo Ramos

 

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), disse hoje que a aprovação do chamada Fundão partidário, que garantiu um fundo bilionário para os partidos nas próximas eleições, foi articulado pelo grupo do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista à Rede Tiradentes, nesta segunda-feira (19), Marcelo Ramos, que é vice-presidente da Câmara Federal e foi acusado pelo presidente Jair B0lsonaro (sem partido) de facilitar a aprovação da super-fundão, reafirmou que ação pela aprovação foi articulada por todos os partidos da base de Bolsonaro na Câmara e a informação que os filhos do presidente também votaram a favor do ‘fundão’.

“Bolsonaro mais uma vez mentiu e quis encontrar um culpado para a aprovação e me escolheu!” afirmou.

“A sociedade tem toda razão de se indignar com o valor aprovado!”, afirmou.

Marcelo Ramos já reagiu, avisando que já solicitando as cópias dos 127 pedidos de impeachment contra Bolsonaro, para analisar a existência de crimes de responsabilidade cometidos pelo presidente.

Sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, Marcelo ramos afirmou: “O presidente geriu mal a pandemia! Estamos falando de mais de meio milhão de mortos! Para comprovar isso, não é preciso CPI!”

A entrevista, na íntegra, você acompanha nas nossas redes sociais pelo YouTube, Facebook ou acessando o link:

https://drive.google.com/file/d/1bUJeQDP17xrwgYz8hlfgvOOUh4KhUOW9/view?usp=sharing

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *