Após tiroteio com bandidos, Polícia Civil estoura laboratório de drogas na zona Leste

viatura-1

Após uma troca de tiros com policiais civis da equipe “Guardião”, Alberone da Silva Rodrigues, de 20 anos; Olavo Amaro dos Santos, de 21; Shyrlene de Souza Cunha, também de 21 anos, e Elizane de Lima Vieira, de 22, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas, na tarde da segunda-feira (7), nas proximidades de uma residência situada na Rua Júlio Saraiva, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com o coordenador do projeto “Caravana da Cidadania nas Escolas e Comunidades”, delegado Henrique Brasil, a casa funcionava como laboratório para fabricação de drogas. No interior do imóvel os policiais civis encontraram, aproximadamente, um quilo de substâncias ilícitas, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Conforme Henrique Brasil, além de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, os quatro infratores vão responder por por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles serão apresentados nesta manhã, em coletiva de imprensa, que será realizada no prédio da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

O Projeto – Idealizado pelo delegado Francisco Sobrinho, o Projeto Caravana da Cidadania surgiu a partir da necessidade observada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) em integrar a polícia à comunidade, com o intuito de promover uma cultura de paz. Foi implantado em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *