Após ser suspenso por causa de tumulto, leilão do Detran-AM acontece no sábado (20), em novo local

17/04/13 – Após ser suspenso, no último sábado (13), por conta de um tumulto na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Manaus (Sindmetal), devido ao pouco espaço e excesso de pessoas, que acabaram tornando o evento impraticável, o leilão de 225 veículos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em Manaus, já tem novo local.

Nesta quarta-feira (17), o diretor-geral do órgão, Leonel Feitoza, confirmou que o leilão será realizado no próximo sábado (20), a partir das 8h, no auditório Canaã, na Avenida General Rodrigo Otávio, em frente à entrada para o campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

O credenciamento dos participantes pode ser feito até sexta-feira, dia 19, no auditório da sede do Detran-AM, na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), das 8h às 14h, ou no pátio do leiloeiro que fica na rua Walter Zuany, 85, esquina com a rua Sátiro Dias, no bairro São Francisco, zona sul, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos de idade e que não sejam funcionário do Detran-AM. No ato do cadastramento, os interessados devem apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG), do CPF e comprovante de residência.

Leonel Feitoza esclarece que a organização operacional do leilão é de responsabilidade do leiloeiro Ricardo Oliveira, que é indicado pela Junta Comercial do Estado. Sobre os veículos que estarão sendo leiloados, o diretor-presidente do Detran-AM esclarece que os mesmos estão em exposição no pátio do leiloeiro. A visitação pode ser feita, até sexta-feira, no horário comercial.

Lances – De acordo com Feitoza, o leilão dos 225 veículos terá lances mínimos entre R$ 300 e R$ 5 mil. Os carros e motos a serem leiloados foram apreendidos e ficaram recolhidos por mais de 90 dias nos pátios do Detran-AM e não foram reclamados pelos proprietários.

“O atrativo é que a pessoa que arrematar o veículo vai recebê-lo sem ônus, porque o dinheiro da venda será utilizado para regularização do próprio”, destaca o diretor-presidente do Detran-AM.

O site para cadastro no leilão do Detran e o> www.detran.am.gov.br.

O edital completo do leilão pode ser acessado no endereço eletrônico: www.leiloesoliveiraefernandes.com.br. Também está disponível na sede do Detran-AM, no setor de Xerox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *