
Após a paralisação parcial da frota de ônibus das empresas Via Verde, São Pedro, Global GNZ e Expresso Coroado, que iniciou às 4h e finalizou por volta de 6h, o sistema já está operando normalmente.
A informação é da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), De acordo com o IMMU, os Fiscais de Transporte do Instituto estiveram desde as primeiras horas da paralização nas principais vias da capital para orientar passageiros de ônibus quanto às opções para chegar aos seus destinos.
Diante do fato, o IMMU ressalta que não tem medido esforços para garantir que os direitos dos trabalhadores do transporte público sejam respeitados e que os usuários dos ônibus não sejam prejudicados com novas paralisações.
