RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Após oferecimento de recompensa, lancha da União Federal que estava sumida reaparece a milhares de quilômetros de Manaus; confira vídeo:

Embarcação estava sob responsabilidade do juiz Roberto Taketomi

Após oferecimento de uma recompensa de R$ 15 mil reais, a lancha que estava sob a responsabilidade do juiz Roberto Taketomi, da 2a Vara Cível, reaparece a milhares de quilômetros de Manaus.

A embarcação, avaliada em R$ 150 mil reais, foi apreendida com integrantes do tráfico de drogas e estava sobre responsabilidade da União Federal, mas, após articulação do Juiz Taketoni, deveria estar sendo usada, a pedido dele, em ações de apoio à  Justiça do Amazonas, mas acabou sendo desviada para outras funções e estava sendo usada em benefício próprio pelo juiz.

A reportagem investigativa de Ronaldo Tiradentes apurou que o equipamento, que passou por uma reforma paga por um prefeito do interior, esteve em várias oficinas e, após a denúncia contra o juiz, acabou reaparecendo já no município de Autazes, a milhares de quilômetros de Manaus.

Você acompanha os desdobramentos sobre o escândalo no Manhã de Notícias, nas nossas redes sociais no Facebook, Youtube e aqui:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *