Após execuções em massa de bandidos, assalto à joalheria de shopping põe fim a período de trègua da marginalidade

policia_02-300x222
Após um fim de semana de execuções de pessoas envolvidas com a criminalidade, que marcou uma certa trégua dos bandidos com a cidade, a joalheria de um shopping da zona Centro-Sul de Manaus, foi assaltada, durante a tarde desta quinta-feira (23).

Segundo a polícia, dois casais entraram na loja Di Dona, no Manauara Shopping, anunciaram o assalto e ordenaram que os funcionários ficassem calmos, se não quisessem que nada de ruim acontecesse.

Ainda segundo a polícia, após recolher cerca de R$ 300 mil em joias, eles fugiram em duas motocicletas.

Testemunhas informaram que pelo menos um tiro foi disparado pelos assaltantes para assustar os seguranças do shopping. Após o disparo, houve correria e pânico, no local, mas ninguém ficou ferido.

Policiais da 16ª e 22ª Companhia Interativas Comunitárias (Cicons) ainda chegaram a fazer buscas, na área do shopping, mas os bandidos não foram encontrados.

Essa é a segunda vez que uma loja do centro de compras é assaltada, este ano.

Por meio de nota, a assessoria do Manauara Shopping informou que os seguranças do centro de compras e a polícia foram acionados imediatamente e estão apurando o assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira. Segundo a direção do estabelecimento, o centro de compras está funcionando normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *