RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Apesar de posição contrária do MP, o julgamento do ‘Caso Fred’ é adiado pela quarta vez

O Julgamento do caso “Fred”, que deveria ser iniciado na manhã desta sexta-feira, no Tribunal do Júri do Fórum Henoque Reis, é adiado pela quarta vez, depois que um dos advogados dos réus renunciou e pediu afastamento do processo.

Sem poder garantir a ampla defesa de um dos acusados, a Justiça resolveu adiar o julgamento para o dia 28 de novembro deste ano.

Para um dos Promotores de Justiça que atua no caso, Ednaldo Aquino, a renúncia do advogado foi uma estratégia de última hora da defesa dos acusados para adiar o julgamento.

“O Ministério Público não deseja isso! Percebe-se nitidamente que os réus não desejam ir a julgamento, ser submetidos à apreciação do Júri Popular. E como já foi adiado três vezes, vamos avaliar, agora, se nós vamos deixar que isso perdure”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *