Aniversariante do dia, Tatá Werneck posa sensual: “Minha arma é um bom decote”

Sobre sensualiade, Tatá Werneck diz: "Não é só roupa, é atitude. Tem a ver como me sinto, um estado de espírito mesmo" (Foto:  Zee Nunes)

Parece que a chegada da nova idade – ela completa 33 anos no dia 11 – despertou o lado sexy de Tatá Werneck. Depois de surpreender ao posar de lingerie para uma revista, ela estrela a nova campanha da Vivara em fotos que, para seus padrões, são ousadas. “Tenho esse lado sensual como qualquer mulher. Mas, como faço muita comédia, não me imaginam assim”, diz ela, que sabe bem usar suas armas quando quer seduzir. “Talvez um bom decote, mas não é só roupa, é atitude. Tem a ver como me sinto, um estado de espírito mesmo. Sou muito vaidosa na vida, mas não em cena”, afirma.

Apesar da mudança na imagem, ela está solteira. “Sempre namorei, mas percebi que a vida que escolhi não me permite algumas escolhas. Então canalizo minha energia no trabalho. Não é prioridade namorar agora, e, quando chegam em mim, digo: ‘Me liga em dezembro'”, diz, com seu habitual humor, a intérprete da Fedora de Haja coração. Falando na novela, ela está na expectativa de contracenar com Cristina Pereira, atriz que viveu a mesma personagem em Sassaricando (1987), trama que serviu de inspiração para o atual folhetim das 7 da Globo. “Cristina fará uma participação na novela, vai gravar comigo. Vai ser incrível, sou muito fã”, diz ela, que bateu um papo com a coluna.

"Sou muito vaidosa na vida, mas não em cena. Em cena sou capaz de fazer coisas inimagináveis!", diz Tatá Werneck (Foto: Zee Nunes)

Você tem se revelado mais sexy. Qual sua arma de sedução?

Eu tenho esse lado sensual como qualquer mulher. Mas as pessoas não consomem esse meu lado normalmente, porque tenho feito muitos papéis de comédia, então não me imaginam assim. Talvez um bom decote seja a minha arma. Mas acho que não é só roupa, é uma atitude, tem a ver como estou me sentindo, um estado de espírito mesmo. Sou muito vaidosa na vida, mas não em cena. Em cena, sou capaz de fazer coisas inimagináveis.

Está solteira?

Sim. Namorei a vida inteira, já namorei por nove anos seguidos, emendei um namoro no outro, e hoje é muito difícil conseguir alguém que acompanhe essa rotina. Não é minha prioridade namorar agora. Já tive fantasia de casar, festa, igreja, mas percebi que a vida que escolhi não me permite ter algumas escolhas, e hoje não penso mais nisso. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida, muito grata, mas estou muito cansada. Não consigo desprender energia para mais nada agora. Quando chega alguém em mim, eu falo: me liga em dezembro.

"Estou solteira e não é minha prioridade namorar agora", afirma Tatá Werneck (Foto: Zee Nunes)

Em breve você faz 33 anos. Teve alguma crise com a chegada da idade?

Amo aniversário. Com 30 anos, queria estar realizada profissionalmente, e consegui. E sigo assim, muito plena. Vou emendar a novela com um filme, estou com quatro propostas para cinema, vou escolher um. O que a idade me fez mudar foi a alimentação. Hoje, sou vegana e é uma coisa ideológica, não só pela saúde, porque como batata frita o tempo todo. Também como vários pães por dia. O ruim de ser vegana é que restringe muito sua alimentação, mas estou conseguindo. Até engordei, porque tenho comido muita massa.

O que tira seu humor?

Aeroporto. Tenho pavor de avião. Então, quando chego ao check-in, já faço a divisão de bens mentalmente, rezo, fico tensa mesmo. Tenho horror de avião, essa rotina de aeroporto me cansa e tira meu humor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *