Amedrontados com o aumento da violência, moradores do conjunto Ajuricaba pedem segurança

22/04/13 – Depois de denúncias de professores da Escola Estadual Raimundo Gomes Nogueira, localizada no Conjunto Ajuricaba, zona Centro-Oeste de Manaus, sobre a onda de violência dentro do colégio, que resultou até na supensão das aulas por conta de protestos, moradores também denunciam o medo nas ruas.

De acordo com eles, vários crimes estão sendo cometidos no conjunto, o que vem assustando quem mora na área. Na ultima sexta feira (19), uma estudante do primeiro ano do ensino médio da Escola Estadual Raimundo Gomes Nogueira, foi vítima de dois adolescentes que a agrediram, na rua do colégio. A estdante teve de ser encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), com ferimentos no rosto e no pescoço.

Os moradores, que preferem não se identificar, pedem mais segurança na área. Segundo um deles, todos os dias ele precisa deixar e buscar a filha, de 13 anos no colégio, e não se sente seguro.

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária informaram que houve um aumento no efetivo, nessa área, tanto para atender Ao colégio como os moradores do conjunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *