Ameaçada por ratos e urubus, por causa do lixo, população de Novo Aripuanã cobra ações de limpeza ao governo municipal

05/06/13 – A população de Novo Aripuanã, município distante 228 quilômetros da capital, se mostra incomodada com a situação da limpeza pública e preocupada com a saúde, na sede do município.
De acordo com os moradores, cinco meses já se passaram após a posse da da atual administração, e, até agora, a situação das principais ruas e avenidas da cidade é de completo abandono.
Além da limpeza e conservação das ruas, outra preocupação é com o lixo doméstico que, por não ser coletado de forma correta e regularmente, acaba ficando espalhado pelas esquinas de Novo Aripuanã, fazendo a festa de urubus.
Mas, além das aves, que representam grande perigo para a aviação, a maior preocupação é com os roedores, que se proliferam por toda a cidade, com risco imediato para a saúde dos moradores, principalmente crianças, mais susceptíveis à doenças.
Na avaliação da população, o prefeito Robson Sá já tem a situação administrativa e financeira do município sob controle, por isso, espera que ele comece a cobrar ações do seu secretariado, em benefício da cidade, entre elas, a limpeza da sede municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *