Amazonas Energia anuncia suspensão do atendimento nos PAC’s, e população já protesta

25/04/13 – A partir de maio, a concessionária Eletrobrás Amazonas Energia vai desativar os serviços de atendimento ao consumidor, que funcionam nas unidades do Pronto Atendimento Cidadão (PACs), na capital e municípios da Região Metropolitana.

A novidade pegou de surpresa a população, que não gostou nada de ter de se deslocar até ao escritório da empresa, localizado na Avenida Dez de Julho, no Centro de Manaus, onde o atendimento será centralizado.

Para a dona de casa Luzirete Fernandes, a situação vai piorar, e muito. “A demanda, lá no Centro, já é muito grande e, agora, acabando o atendimento nos PAC’s, eles não vão ‘dar vença’, de jeito nenhum, como já não estão conseguindo. Vai dificultar a nossa vida, demais! Se isso acontecer, eu vou ter de enfrentar esse transtorno lá no Centro, e ainda correr o risco de não resolver o problema.”

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Eletrobrás Amazonas Energia, decisão de desativar a unidades da empresa que funcionam nos PACs é medida adotada para padronizar e unificar os serviços para melhor atender ao consumidor. Essa medida, segundo informou a assessoria, está sendo adotada por todas as distribuidoras da Eletrobrás no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *