
Ações de compra e venda de lotes na área do Distrito Agropecuário da Suframa (DAS) devem ser realizadas somente com a devida anuência da Superintendência da Zona Franca de Manaus.
No alerta que a Suframa reitera que não designa ou autoriza terceiros a venderem, concederem ou transferirem lotes no Distrito Agropecuário.
A autarquia conclui que os interessados em adquirir esses terrenos devem procurar diretamente a Suframa, por meio da Coordenação Geral de Análise e Acompanhamento de Projetos Agropecuários (CGPAG), situada à avenida Ministro Mário Andreazza, 1.424, Distrito Industrial I, Zona Leste de Manaus.
Mais informações também podem ser obtidas nos seguintes canais: Coordenação-Geral de Análise e Acompanhamento de Projetos Industriais – CGPAG
Telefone(s): (92) 3215-9357/9351
E-mail: [email protected]
