
Confira a agenda esportiva deste domingo
B entra em campo pela final da Série A2 Feminina e o Manaus joga a primeira partida do mata-mata da Série D

A Arena da Amazônia, praça administrada pelo Governo do Amazonas, recebe o Bahia, na ida da Final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, às 20h deste domingo (28/07).
“Hoje o torcedor amazonense vive um novo cenário no futebol, com times amazonenses despontando nacionalmente e disputando os campeonatos de elite. Fruto do apoio e investimento dado pelo governo Wilson Lima, hoje, o estado do Amazonas está entre os grandes no esporte”, comentou o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.
E as Feras da Amazônia enfrentam o Bahia, em partida válida pelo jogo de ida da final do Brasileirão Série A2. O 3B conta com o apoio da torcida amazonense para sair com a vitória no duelo. Para o torcedor que for prestigiar, a partida tem entrada gratuita.

JEAs
Neste fim de semana, também acontecem os Jogos Escolares do Amazonas (JEAs). No Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro, acontecem as disputas do Judô. Na Arena Amadeu Teixeira, ocorrerão as finais do futsal, handebol e vôlei. Os jogos iniciaram no dia 17 de julho e seguem até 28 de julho.
Futebol de Mesa

Neste domingo (28/07), acontecerá na sala da Federação Amazonense de Futebol de Mesa (Fefmam), que fica situada dentro do Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, o 7º Campeonato Amazonense Interclubes de Futebol de Mesa da Regra de 3 toques. A competição está prevista para iniciar às 8h30 da manhã, e a entrada é gratuita para quem quiser prestigiar o torneio.
