Adriane Galisteu conta que já foi traída: ‘Corno bem tomado não esquece nunca’

Apresentadora participou do programa ‘Love Treta’ no canal de Rafael Cortez no Youtube

Adriane Galisteu participou do programa “Love Treta”, no canal do Youtube do apresentador Rafael Cortez, atualmente repórter do “Vídeo Show” e fazendo parte do rodízio de apresentadores. Durante a entrevista, que trouxe o tema relacionamentos, a artista, que teve seu programa divulgado por Roberta Miranda no “Encontro“, respondeu algumas perguntas enviadas por internautas, deu conselhos amorosos e, inclusive, revelou que já foi traída.

adriane-galisteu

No início, Galisteu foi questionada por um rapaz de como esquecer uma pessoa que não lhe dá bola. “Como você pode lembrar de alguém que não te dá bola? Já está errado! A gente só pode gostar de quem gosta da gente! Isso se aprende desde pequeno. Aliás eu falo isso pro Vittorio, que tem 6 anos de idade, a gente tem que ser amigo de todos. Não vai ser saco de pancada. Se a mina não te dá bola toca a vida!”, respondeu ela.

 

Após o conselho, o ex-CQC perguntou se a artista já se apaixonou por alguém que não gostava dela e a artista revelou que já foi traída. “Muitas! A gente só pode cravar uma regra se a gente viveu. Então, meu amor, o que eu tomei de galho. Tem um fulano (que eu não vou dar o nome) que encheu minha cabeça de galho. Quando você toma um corno bem tomado você não esquece nunca mais. Mas também quando você dá o troco também não esquece nunca mais”, afirmou.

 

Galisteu explica como conhecer a pessoa ideal

Para namorar a pessoa ideal, ela afirma que não existe outra solução a não ser se relacionar para conhecer melhor e descobrir se vale a pena. “O jeito é ir tropeçando nos errados até chegar os certos. Não tem uma plaquinha dizendo quem é legal ou não”, opinou.

A apresentadora também indicou um lugar inusitado para uma mulher conhecer um homem: o supermercado. “Tudo depende do estado de espírito e onde você vai. A noite, no supermercado, é um bom lugar para você conhecer pessoas legais. Geralmente homens que são solteiros compram coisas a noite ou de madrugada. Lá é um lugar pra conhecer pessoas e ninguém pensa em ir. A balada não é o lugar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *