Adolescente amazonense que estava desaparecida em São Paulo é encontrada pela avó

A adolescente Thaísa de Souza Bruce, de 15 anos, que estava desaparecida, após fugir da casa onde estava, Manaus, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (22) em São Paulo.

A informação foi confirmada pela avó de Thaísa, Ana Paula Vasconcelos, que tinha ido à capital paulista para procurar a menina.

Agora há pouco, em entrevista exclusiva à Rede Tiradentes, a avó de Thaísa, Ana Paula Vasconcelos, explicou que Thaísa foi para São Paulo foi com uma amiga dela e com passagens dadas por ela.

Disse também que, ontem à noite, ela teria ligado para a congregação que teria resgatado a menina estava e que as freiras da instituição a encaminharam à polícia que a entregou à avó.

Segundo Dona Ana Paula, ao chegar a São Paulo, Thaísa tinha ficado em uma igreja, mas, com o tempo, bateu a saudade e o arrependimento e ela decidiu voltar para Manaus.

De acordo com Ana Paula, Thaísa sempre foi uma garota muito fechada e, apesar de ser religiosa, negou que a adolescente seja depressiva como foi divulgado.

Dona Ana Paula afirmou que Thaísa está feliz pelo reencontro com ela e com a expectativa de voltar para a família.

(veja reportagem no site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *