Acusados de crimes no trânsito irão à júri popular em Manaus

25/01/13 – A Justiça amazonense decidiu que Cristian Silva Souza, acusado de atropelar e matar o menino Matheus Alves Gomes, de 4 anos, irá a júri popular em abril deste ano. O fato aconteceu no dia 13 de junho de 2010, quando Matheus participava junto com outras pessoas de uma procissão religiosa no bairro Santo Antonio, zona oeste de Manaus. Por volta das 18h, o Corsa Classic, de placas JWS 3946, dirigido por Cristian, invadiu a área restrita da procissão, causando o acidente.

O acusado pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão, de acordo com o 2º parágrafo do artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Mais um caso

Outro caso de morte no trânsito que será levado a júri popular foi o que vitimou o motorista de caminhão João Nunes de Souza. O acidente ocorreu no dia 17 de abril de 2011, em uma rua do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Após uma discussão no trânsito, o acusado, Cristiano Monteiro de Melo, saiu do carro que dirigia, um Doblô, de placas NOX 0297 e agrediu com socos, João Nunes, que ficou caído no chão. Este segundo caso, também será levado a júri popular no segundo semestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *