RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Acusado de matar casal, “cachorro louco” é preso por tráfico de drogas

images

Felipe Xavier Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Cachorro Louco”, foi preso pela Polícia Civil. Ele é acusado de matar duas mulheres – o casal Josanne Maria Almeida da Silva e Ana Paula da Silva Pereira – crime ocorrido na última semana, em Manaus.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Juan Valério, “Cachorro Louco” foi preso na última sexta-feira (10), por volta das 11h, por tráfico de drogas, durante ação integrada envolvendo policiais civis da DEHS e 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A prisão ocorreu na Rua Ipiranga, beco Ipiranga, bairro Raiz, zona Sul da cidade. Na ocasião, segundo o delegado Juan Valério, foram apreendidas com o infrator 11 porções de substância ilícita acondicionadas, individualmente, em sacos pretos e três porções de substância entorpecente guardadas em saco branco.

O infrator será apresentado nesta manhã, em coletiva de imprensa, no prédio da especializada, localizado na Avenida Autaz Mirim, nº 7891, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *