RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Acusado de estupro, ex- assessor de ex-ministro Pazuello é preso em Boa Vista

O ex-secretário de Saúde de Roraima, Airton Soligo, mais conhecido como Airton Cascavel, foi preso nessa terça-feira (8,), por estupro. A informação é do site O Poder. O, de acordo com O Poder, ode o crime teria sido cometido contra uma jovem de 18 anos de idade, em Joinville –  Santa Catarina.

O acusado foi preso em Boa Vista, em cumprimento de mandado, por agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) da Polícia Civil estadual.

Conforme a investigações da PC de Santa Catarina, o crime teria ocorrido na casa da mãe de Cascavel, em Joinville. A jovem trabalhava como cuidadora da mãe do ex-secretário de Saúde de Roraima.

Até março do ano passado, Cascavel atuou como assessor especial do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *