RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Ação solidária serve refeições para população sem-teto em Manaus neste sábado

Uma Ação Solidária oferece refeições, neste sábado (19), à população sem teto do Centro de Manaus. A ação acontece a partir das 11h, nas proximidades da Catedral Metropolitana de Manaus.

A alimentação é preparada especialmente pela Chef Iaiá Pedrosa e conta com a colaboração de várias entidades, incluindo da Arquidiocese de Manaus.

A idéia é levar um pouco de conforto e cuidado às pessoas que enfrentam as durezas das ruas da capital.

Para Dona Iaiá, “É uma honra poder estender a mão aos irmãos que enfrentam tantos desafios. Muitos não se dão conta da crescente população de rua em cidades como Manaus. Temos de fazer a diferença na vida de alguns deles”.

A concentração para a distribuição das refeições será na praça da Matriz e organizada pela equipe de Dona, que espera inspirar e encorajar mais pessoas a apoiar e participar de iniciativas como essa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *