Delegado desaparece após confronto com traficantes em ação das polícias Civil e Militar que apreendeu 600 kg de drogas, em Coari-AM

intermitente3

O delegado Thyago Garcez, desapareceu, na noite dessa segunda-feira (5), após confronto de policiais civis e militares com traficantes, nas proximidades do município de Coari, Interior do Amazonas.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Púbica do Amazonas (SSP-AM), Pelo menos 600 kg de drogas, sendo a maior parte maconha “skank”, foram apreendidos na ação.

Segundo a assessoria, sob o comando do capitão Harrison da Polícia Militar e o delegado Thyago Garcez, a equipe de policiais encontrou a droga em uma lancha abandonada na margem do rio.

No momento da verificação da embarcação, por volta das 19h30, foram surpreendidos com tiros vindos da mata e entraram em confronto com os traficantes.

Os policiais e o capitão conseguiram sair do local, após trocarem tiros com os bandidos, e passam bem, sem ferimentos. O delegado foi encontrado por volta das 23h.

De acordo com informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Coari, major Luiz Navarro, os policiais saíram 11h da sede do município para apurar a ocorrência de um furto de uma embarcação, e quando, retornavam se depararam com uma lancha abandonada na margem do rio.

O Secretário da Segurança Pública do Amazonas, delegado federal Sérgio Fontes, e o Comandante- Geral da PM, e o delegado-geral da Polícia Civil, Francisco Sobrinho, mobilizaram todo o apoio extra para o local do fato.

Agora há pouco, a delegacia de Coari informou que o delegado ainda não foi localizado e as buscas estão em curso desde as 6h desta manhã. Uma equipe de resgate embarcou em Manaus para auxiliar nas buscas.

17b4fcbe-55fa-417e-b67c-57bbaa88c202

Nesta terça-feira (6), a SSP-AM deve divulgar outras informações sobre o incidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *