Assistência médica atendeu 150 pessoas durante as partidas em Manaus

Em Manaus, cerca de 150 pessoas receberam assistência médica durante os dias de jogos olímpicos, na Arena da Amazônia. Entre elas, um total de 135 apresentaram mal estar clínico, como cefaleia e desidratação, nos três dias em que aconteceram as partidas. As demais apresentaram pequenos cortes ou sofreram queda.

MANAUS.AM - 18-05-14 - SISTEMAS OPERACIONAIS NO ENTORNO DA ARENA. FOTO. MARINHO RAMOS. SEMCOM. 25826

O número de registros é do Centro Integrado de Operações Conjuntas em Saúde (Ciocs). No último dia do torneio de futebol olímpico na capital, terça-feira (09), houve recorde na procura pelo posto médico.situado nas dependências do estádio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), 82 pessoas foram atendidas nos dias 4 e 7 de agosto, sendo 74 com sintomas clínicos, a maioria com dores de cabeça.

Três pessoas precisaram ser conduzidas para hospitais de Manaus. Duas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e outra para uma policlínica da capital.

Já no Live Site, realizado no Complexo Turístico Ponta Negra, foram atendidas cinco pessoas e três também foram removidas pelo Samu para o Hospital 28 de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *