7 jeitos de acariciar os testículos do gato

O corpo dele é um verdadeiro parque de diversões, por isso não deixe esta atração de lado.

Reconheça a área

Inicie segurando o pênis, masturbando-o como de costume. Com a outra mão, em forma de concha, pegue os testículos e muito gentilmente puxe para baixo. Case os movimentos: quando a mão ocupada com a masturbação estiver subindo para a glande, puxe com delicadeza os testículos para baixo — e pare de puxar quando a mão deslizar para a base.

 

Sugue com delicadeza

Vá sugando os testículos até que eles entrem por completo em sua boca. Como ficarão quentinhos e protegidos, o gato  irá experimentar uma agradável sensação de prazer. Prossiga fazendo com sua língua movimentos circulares em cada testículo. O calor e a umidade da boca provocarão palpitações nele.

 

KB

Comece com um, termine com o outro

Inicie o sexo oral no pênis e quando o gato estiver morrendo de tesão, dedique-se aos testículos. Enquanto uma mão se ocupa do pênis, abocanhe um testículo e chupe-o com delicadeza. Repita com o outro.

Abocanhe

Comece lambendo. Quando seus lábios estiverem molhados, ponha um testículo de cada vez dentro da boca e infle as bochechas para ajudá-la a respirar melhor – e fazer o “pacote” caber melhor. Vale também dar umas sugadas de leve.

 

Estique

Alguns homens adoram sentir a pele do testículo sendo esticada. Segure o pênis com uma mão. Com a outra, puxe levemente a pele para baixo. Experimente a manobra enquanto cai de boca…

Explore cada canto

Primeiro, corra a língua pela parte de trás dos testículos, siga até o pênis e termine colocando-o na sua boca.

 

Vibre

Coloque o testículo dele na boca e vagarosamente giro minha língua enquanto faz um som do tipo ‘huuuuuuuummm’. As vibrações vão deixá-lo doido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *