5 tipos de bumbum e a calcinha para valorizar cada um deles

Uma dica para quem tem o bumbum redondo: comprar um número maior pode te deixar ainda mais confortável.
Tipos de bumbum COSMO

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

1. Quadrado

 

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Se a linha entre o osso do seu quadril e a sua coxa são perpendiculares, parabéns, você tem um bumbum quadrado! O melhor tipo de calcinha para você são as mais convencionais ou aquelas calcinhas que parecem shorts, já que elas vão te ajudar no conforto. Agora, se você quiser apostar na sensualidade, se jogue em fio dentais ou aquelas que tem as laterais mais fininhas, pois elas vão ajudar a valorizar o bumbum. Mas fique longe de calcinhas com elásticos nos buracos da perna, pois elas podem enrolar ao longo do dia.

 

2. Formato de V

 

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Para identificar se este é o seu tipo de bumbum, perceba se a linha do seu quadril faz um ângulo interno com a sua pélvis. Se você se encaixou neste grupo, aposte em calcinhas shorts ou as menorzinhas, mas não aquelas que tem os buracos para as pernas muito cavados para não deixar o seu bumbum parecendo estar flácido.

 

3. Formato de A

 

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Mulheres com o corpo em formato de pêra tendem a ter este tipo de bumbum, que é aquele que começam na cinturinha fina e terminam em um quadril mais largo. Para este tipo, as melhores calcinhas são aquelas que tem os buracos para a perna mais cavados e que são menorzinhas. Escolher aquelas feitas de renda elástica ou sem costura são as melhores para garantir o conforto e a sensualidade também.

 

4. Rendondo

 

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Esse aqui é um dos mais “populares”, principalmente por ser o bumbum de celebridades como JLo, Beyoncé e Kim Kardashian. Se você quer alcançar este formato, uma dica é se dedicar a malhação dos glúteos para conquistar a protuberância do bumbum. Quanto a calcinha perfeito, prefira aquelas que tem mais tecido na parte de trás, caso contrário, você vai se encontrar muitas vezes ao dias fazendo “resgates” de tecidos que entraram onde não deviam ou levantando a calcinha para o famoso cofrinho não aparecer. Calcinhas fio dental também podem ser uma ótima opção pode não sofrer tanto ao longo do dia e, claro, para ficar ainda mais sexy. Agora, se você quiser ainda mais conforto, aposte em um número maior para cobrir ainda mais.

 

5. Coração invertido

 

Reprodução/Veronica Collingnon/COSMOPOLITAN

Se o seu bumbum tem mais volume na parte inferior dos glúteos, mas ainda tem volume na parte de cima, você tem o formato de coração invertido. Para o seu tipo de bumbum, o melhor modelo de calcinha são aquelas que tem buracos para as pernas mais baixos para ajudar a levantar o bumbum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *