31.08 – Depois de muitas idas e vindas, com adiamentos que irritaram os usuários, o Terminal 2, no bairro da Cachoeirinha, será inaugurado – Fábio Melo 31/08/2016 - 11h57 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2016/08/T2-agora-vai-Fábio-Melo1.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.