30.10 – Classe artística manauara pode apresentar propostas de uso dos espaços públicos à Secretaria Estadual de Cultura. O programa valerá nos meses de novembro e dezembro – Fábio Melo 30/10/2017 - 9h03 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Ocupação-centros-da-SEC-–-FM.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.