30.07 -Quase dez por cento dos motoristas de Manaus admitem que dirigem depois de beber. É o que aponta o Ministério da Saúde – Marcos Pontes 30/07/2018 - 10h43 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/07/10-dirigem-depois-de-beber-em-Manaus-–-Marcos.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.