30.07 – Punida com a liberação de ligações de telefones públicos de graça até o final de setembro, por desrespeitar regra da Anatel sobre percentual de aparelhos que devem estar em funcionamento, a empresa Oi espalha orelhões por toda Manaus para cumprir determinação da Anatel, mas não avisa a população sobre o benefício – Marcos Pontes