29.07 – Após mais de uma semana de apagão, fornecimento de energia elétrica em Iranduba e Manacapuru é normalizado. As 200 mil pessoas prejudicadas cobram ressarcimento por meio do Procon – Andréa Vieira 29/07/2019 - 9h38 https://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Energia-normalizada-em-Manacapuru-e-Iranduba-29-07-19.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.