28.02 – Dois amazonenses estavam no mesmo voo do paulista diagnosticado como o primeiro caso de Coronavírus no Brasil. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Amazonas – a Susam. De acordo com a secretaria, os dois já estão sendo monitorados por um Comitê Técnico de formado por vários órgãos de saúde do Estado – Jackeline Farah