26.09 – Com problemas de abastecimento de energia elétrica há pelo menos um ano, moradores de ramais no quilômetro 26 da BR 174 vêm tendo prejuízos principalmente com os alimentos que precisam ser mantidos nas geladeiras – Andréa Vieira 26/09/2018 - 9h12 http://www.redetiradentes.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Comunitários-enfrentam-falta-de-energia-–-Andréa.mp3 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.