26.08 – Programa de Regionalização da Merenda Escolar é retomado pelo governo, beneficiando mais de 500 produtores da Região Metropolitana. No segundo semestre, entre os mais de 50 itens, os estudantes também vão poder consumir onze produtos totalmente orgânicos – Charles Fernandes